segunda-feira, 6 de abril de 2009

LICEU NACIONAL KWAME N'KRUMAH





4 comentários:

  1. Eu chamo-me Jeremias jó Estudante de curso de Administração no Brasil.Parabens o nosso Liceu, Director Zeca!! Este LIceu não podia ficar sem site.Pelo que como Liceu de Referecia! Bacana Gostei
    Foi aluno deste nosso querido Liceu Nacional Kwame N'krumah,Prestei muito serviço a este Liceu,como membro de Associação dos Alunos,Presidente da Comissão organizadora de 33º Festa de Finalistas.Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver esta foto do Liceu onde eu andei em 1968, e até sorri pois tive 3 dias de suspensão por estar sentada no pedestal da bandeira.Como os tempos mudam! Mariana Lúcio

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela a vossa atenção prestada.
    Hoje em dia posso ver as novidades desse liceu, gostei desse site...
    PAZ E BEM..

    ResponderEliminar
  4. Olá eu me chamo Átila Conceição, sou estudante do curso de História da Universidade Catolica do Salvador, e adoriei saber que existia um centro educaciional com o nome em referencia a uma grande lider africano.Gostaria de saber se voces tem mais informações e/ou livros referentes a N'krumah, ou ate mesmo sobre Ghana?

    Axé para todos.
    Átila Conceição

    ResponderEliminar